Funcionalidade

Pesquisa de Satisfação

Função que permite o envio de Pesquisa de Satisfação para o solicitante ao final do atendimento.

Controle de qualidade

  • Gerar informações rápidas e consistentes para constante melhoria de processos.

Satisfação dos clientes

  • Entenda o que seu cliente considera relevante;
  • Atenda às necessidades do cliente por meio de uma coleta de dados eficiente.

Gestão interna

  • Organize sua equipe para solucionar dores relatadas pelos clientes;
  • Maior assertividade no direcionamento dos esforços internos.

Conheça outras funcionalidades

Gestão de Processos

Definir e automatizar ações de um processo por meio de atividades sequenciais, bem como seu controle por meio de SLA e envio de notificações.

Saiba mais

Gestão de Ativos

Controle dos ativos, bens em geral, de uma organização através da elaboração de um catálogo com as informações recorrentes do produto.

Saiba mais

Gestão Ágil por Sprints

Planejamento e gerenciamento de demandas de projetos para maior visibilidade das atividades executadas e garantia das entregas.

Saiba mais

Gestão de Rotinas

Planejamento e execução de atividades ou processos periódicos através da abertura automática de demandas.

Saiba mais 

Vamos percorrer essa jornada juntos?